Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Forever 21





Eita .. casaco boy friend !!

Detalhes dos botões a acabamento .

Deste modelinho a Mônica pediu 2 , inclusive nesta mesma cor .. um para ela e outro para a mãe dela !!

Este detalhe atrás é super lindo especialmente de perto ....


Simples e Linduuu

Deste sobretudo teremos muito a falar , além de lindo é super quentinho .. minha irmã pegou um igual para ela !






Oi Meninas estes são os detalhes do pedido da Mônica Passos de Porto Alegre/RS

Todas as peças são do queimão de casacos que a forever 21 promoveu conforme este post :
http://ambientebazar.blogspot.com/2011/01/forever-21-faz-queima-de-50-off-em.html 


Segue a mensagem dela com a chegada dos casacos : 
08/04/2011


Date: Fri, 8 Apr 2011 11:58:50 -0700
From: 
Subject: RE: Encomenda Forever / Giovanna Pinheiro
To: ciclonesh@hotmail.com

Oi Sarah!!!!
já recebi os casacos, achei super rápido.
Gostei bastante do cinza e o preto tb é bem bonito, só achei que era de um tecido mais fino, mas tranquilo...se não usar vai pro blog.
Os da mãe são bem bonitos tb, com certeza ela vai gostar.
Muito obrigada e até a próxima!!
adorei negociar contigo!!!
beijos
Mônica


Segue abaixo o rastreamento do produto , desde os EUA até o Brasil :



DataLocalSituação
05/04/2011 16:19CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RSEntregue
05/04/2011 10:51CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RSSaiu para entrega
04/04/2011 11:28CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS
01/03/2011 08:33UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega


Mônica muitíssimo obrigada pela confiança depositada .
Fico imensamente feliz que você tenha gostado das sua encomendas.
Tbm gostei de negociar com você, vc é bem transparente e muito simpática da educação nem vou falar !!
Bjos se cuida e qualquer coisa me fala :)


Fazer as suas encomendas conosco é super confiável .
Faça um orçamento , basta escolher as peças do site que você deseja e enviar o link delas para : ciclonesh@hotmail.com

Segue uma lista das lojas que  mais possuímos encomendas no momento :

-   http://www.forever21.com

   http://www.asos.com/





Qualquer dúvida entrem em contato conosco.

Bjos

Sarah Ramos 

3 comentários:

Vendo Minha Mãe disse...

Está linkada! Me linka de volta?
Beijos e sucesso!

Larissa
http://vendominhamae.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Que lindo esses casacos.
Gostei do blog.
O que você acha de uma seguir a outra? Dá uma passadinha no meu blog ♥

Beijo (:

Fillipa disse...

Oii. Como foi sua pascoa!! Eu to curiosa, eu posso encomendar por voce qualquer peça de compra do site ASOS? Mesmo bolsas e tal?

Beijoos linda e otima semana.
Fi ^~

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP