Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Botas Alloy

Para quem não conhece a loja segue o site :
 http://store.alloy.com/browse.do?categoryID=39

As botas da loja são bem famosas ! Tudo de bom mesmo :)
Super quentes e de ótimo acabamento !
São usadas nos EUA para esquentar o pé , por conta do gelo .

Hoje vou mostrar umas botinhas aqui ..mas elas já tem dona rsrsrsr




Estas botas super mega quentinhas foram para a Bibiana Bernardes de  São Leopoldo - Rio Grande do Sul !

Segue a mensagem dela com a chegada das botas : 
(18/04/2011)


From: 
To: ciclonesh@hotmail.com
Subject: RE: A/C SARAH RAMOS
Date: Mon, 18 Apr 2011 13:46:13 +0000

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, chegaraaaaam!! Tão lindas Sarah, deu tudo certo :D amei mesmo. São bem do jeito que eu queria, tô apaixonada!!! Muitíssimo obg por tudo, de verdade!

Me manda as novidades que sem dúvidas agora sou cliente :P hehe

Beijos!

E ainda completou no dia seguinte ....


From: 
To: ciclonesh@hotmail.com
Subject: RE: A/C SARAH RAMOS
Date: Tue, 19 Apr 2011 11:25:42 +0000

Bom dia Sarah! Sim, as botas ficaram maravilhosas e tô amando :D inclusive estou usando a preta agora :P ela ficou um pouco grande, mas nada que uma palmilha não resolva, né?

Beijão e mais uma vez, muito obrigado!!



Segue abaixo o rastreamento do produto , desde os EUA até o Brasil :

CP635649469US - Histórico do Objeto 
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
18/04/2011 15:36CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RSEntregue
18/04/2011 09:04CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RSSaiu para entrega
16/04/2011 13:06CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RSDestinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
16/04/2011 10:25CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RSSaiu para entrega
15/04/2011 11:51CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS
11/04/2011 08:37CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
11/04/2011 08:36UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
06/04/2011 17:07UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
06/04/2011 17:05UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Recebido/Brasil
05/04/2011 00:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/04/2011 00:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido
Recebido na unidade de exportação
04/04/2011 12:46ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado


Oi Bibiana !
Obrigada a você pela simpatia de sempre, espero que agora você já esteja mais segura com compras online , mas mesmo assim fique de olho e procure saber a procedência do blog .
Antes de comprar de uma olhadinha aqui no sindicato dos brechos que você ficará mais segura : Sindicato dos Brechos
Fico imensamente feliz que você tenha ficado satisfeita , ainda mais que foi sua primeira compra assim por blog .
Qualquer coisa que precisar estamos a disposição :)
beijo grande e que você curta bastante mesmo as suas botas!



Fazer as suas encomendas conosco é super confiável .
Faça um orçamento , basta escolher as peças do site que você deseja e enviar o link delas para : ciclonesh@hotmail.com

Segue uma lista das lojas que  mais possuímos encomendas no momento :

-   http://www.forever21.com

   http://www.asos.com/






Qualquer dúvida entrem em contato conosco.

Bjos

Sarah Ramos 

1 comentários:

Gaby disse...

oi adorei seu blog...dá uma passadinha no meu e participa do sorteio!!!
http://brechodabelize.blogspot.com/
bjos
gaby

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP