Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

quinta-feira, 31 de julho de 2014

7 looks de 'Império' que vão invadir seu guarda-roupa

Meninas, a postagem abaixo é reprodução do site GShow da globo !!
Achei bem interessante e creio que serão looks que realmente irão dar o que falar !
Quem não viu a matéria no site da globo... segue abaixo para vocês lerem !!!

A lingerie e o babydoll transparente se destacam no look de Maria Isis (Foto: Império/TV Globo)A lingerie e o babydoll transparente se destacam no look de Maria Isis (Foto: Império/TV Globo)
1 - Lingerie e babydoll. A personagem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é sedutora e muito sexy! E para não deixar apagar a chama da paixão do poderoso Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), a gata capricha na lingerie. Ela está sempre circulando de babydoll, lingerie e pijaminhas. As peças incluem transparência, rendas e estampas delicadas. Destaque para o soutien estilo anos 50 com suporte lateral. Um luxo!
Maria Clara não deixa de usar colares maravilhosos (Foto: Império / TV Globo)Maria Clara não deixa de usar colares maravilhosos (Foto: Império / TV Globo)
2 - Foco nos acessórios! Elegante e bem vestida, Maria Clara (Andreia Horta) não descuida dos colares para deixar o look ainda mais charmoso e sofisticado. Os modelos longos compõem o visual e dão graça às peças tradicionais. O pingente em formato de pirâmide com uma pedra no centro é para quem quer "divar". Nos dias frios, o charme fica por conta das echarpes coloridas.Saiba mais sobre a preparação de Andreia Horta. 
A manicure Naná usa peças curtas e justas para ressaltar sua boa forma (Foto: Império / TV Globo)A manicure Naná usa peças curtas e justas para ressaltar sua boa forma (Foto: Império / TV Globo)
3 - Look minimalista. A manicure Naná (Viviane Araújo) não brinca em serviço. Ainda mais quando o assunto é o look. Com esse corpão de parar o trânsito, ela só usa peças curtíssimas e justíssimas. A ideia é economizar no pano, minha gente! Afinal, ela pode! Shortinhos com top ou camisetas justinhas se revezam com vestidos bem curtos. Atriz emagreceu 4 kgs para o papel. 
Juliane Matos abandonou o samba, mas manteve o estilo (Foto: Império / TV Globo)Juliane Matos abandonou o samba, mas manteve o estilo (Foto: Império / TV Globo)
4 - Pretinho básico. A ex-rainha de bateria Juliane Mattos (Cris Vianna) é linda e discreta. Ela fica um arraso com o vestido longo soltinho combinado com acessórios prateados. Repare no bracelete fosco... Um escândalo!
Maria Marta (Lilia Cabral) é a sofisticaçao em pessoa (Foto: Divulgação/TV Globo)Maria Marta é a sofisticaçao em pessoa (Foto: Divulgação/TV Globo)
5 - Superchique! A aristocrata Maria Marta (Lilia Cabral) é dona de um poderoso Império junto ao seu marido, José Alfredo. É uma mulher de luxo, que não dispensa roupas de grife e acessórios sofisticados no closet.
A periguete aposta em looks mais ousados  (Foto: Pedro Curi e Fábio Rocha/TV Globo)A periguete aposta em looks mais ousados (Foto: Pedro Curi e Fábio Rocha/TV Globo)
6- Periguete, mas com glamour.  A jovem Tuane (Nanda Costa) gosta de luxo, mas quanto mais justa a roupa, melhor. A moça é casada com homem rico, mas o seu passado tem grande influência no seu visual. Confira mais fotos do visual de Nanda Costa. 
O preto é a cor predominante no look de Eduarda (Josie Pessoa) (Foto: Divulgação/TV Globo)O preto é a cor predominante no look de Eduarda (Foto: Divulgação/TV Globo)
7 - Rebelde com causa. A baladeira Eduarda (Josie Pessoa) não dispensa uma peça preta em look. A moça usa peças mais básicas, mas nunca perde o estilo e a pose
Detalhe ... mais para frente detalharemos o estilo desta linda da Maria Isis !!!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP