Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

sábado, 20 de outubro de 2012

BOTAS HUNTER


As botas Hunter são galochas, perfeitas para serem usadas naqueles dias em que chove mais do que a cidade aguenta e as ruas ficam cheias de poças. Impermeáveis e de qualidade e durabilidade garantidas, são as preferidas das celebrities, que sempre aparecem usando as suas.

 Quando a gente fala em galocha muitas fazem cara feia, mas as Hunter são diferentes.

 Com cano mais alto e mais justo, vestem melhor.

Vamos conhecer as botas Hunter? Olhem como dá para montar looks bonitos e descolados – e não apenas em dias chuvosos.





No exterior, elas são escolha certa para os festivais de música, já que se chove nem que seja um pouquinho, o chão, normalmente de terra, fica uma lamaçal daqueles. Boa ideia para a gente usar nos festivais daqui também, né?

Entre as celebridades, as Hunter são uma escolha constante.

 Até Lady Di apareceu usando as suas pouco tempo antes de seu casamento, em 1981, e fez com que elas caíssem no gosto popular.

 Hoje, Nicole Richie, Kate Moss, Hilary Duff, Rachel Weisz e Rachel Bilson são algumas das que já foram flagradas com suas Hunter nos pés. Aliás, acho que Rachel Bilson é uma das que mais adora as botas, ela já foi clicada com diferentes modelos:



Infelizmente, as botas Hunter não são fáceis de encontrar no Brasil. A marca tem um site, mas as entregas acontecem apenas para o território da União Europeia . Há também uma versão do site para os EUA.

Cores escuras, como preto e verde escuro, são as mais comuns de se ver nos looks, mas vale a pena acessar o site de marca para conferir quantos modelos diferentes existem, e quantas versões diferentes de cada um deles.

 O mais clássico, por exemplo, tem diversas opções de cores (amarelo, vermelho, rosa, lilás, verde, azul e muitas outras!). Tem também modelos com estampa de oncinha, bicolor, de cano curto, metalizado… opções não faltam.

A marca vende ainda meias para serem usadas com sua Hunter! De vááários tipos, elas dão um charminho a mais à sua bota, vejam algumas delas:
 


Falando nisso vou começar a importar umas meinhas também !

Para constar, a Hunter Boots é uma marca escocesa. Ela existe desde 1856 e esteve nos pés de milhões de soldados durante a primeira e segunda guerras mundiais, já que foram encomendadas em enorme quantidade pelas forças armadas britânicas.

 Elas fazem parte da minha wishlist com certeza! E vocês, gostaram?

Sarah Ramos 
(31) 8627-7232
http://ambientebazar.blogspot.com/
http://lacosteoriginal.blogspot.com/
http://suafranquiaemcasa.blogspot.com.br/

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP