Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

quinta-feira, 1 de março de 2012

Maxi Bolsa Chanel 2.55

Esta semana recebi um grande número de emails procurando a bolsa chanel 2.55 em diversos tamanhos,logo vou dedicar um pouquinho nos posts sobre ela .


E nada melhor do que mostrar a satisfação na compra de uma cliente !

Essa é a bolsa da nossa divulgação :


Chanel-woman-s-new-luxury-handbag-a1ad0

Ela foi o pedido da Bibiana Bernardes de Sao Leopoldo  - RS

Segue a mensagem dela com a chegada da bolsa:


From:
To: ciclonesh@hotmail.com
Subject: RE: A/C SARAH RAMOS
Date: Sat, 2 Jul 2011 14:41:40 +0000


Bom dia Sarah :D

Recebi a bolsa agora pela manhã e ela chegou em perfeitas condições, lindíssima como eu imaginei e tô muito satisfeita!!!
Muitíssimo obrigada por toda tua atenção, de verdade, mais uma vez foi ótimo fazermos negócio :D

Um beijão e mto sucesso!!





Segue as fotos que ela mesma tirou do produto (muito fofo da parte dela!)





Ela ainda fez uma postagem toda especial sobre a bolsa vejam aqui 
 ( lá tem esta foto acima bem grande !) :

Para encomendar a sua entre em contato por email  : ciclonesh@hotmail.com

Preço: R$ 370,00 (esse é o custo final da bolsa, sem taxas e na sua porta)

 Caso queira encomendar favor entrar em contato :
 ciclonesh@hotmail.com



O pagamento geralmente pode ser feito de duas formas:

1) Em 2x por deposito bancario. A 1.a no ato da encomenda e a 2.a quando a peça chegar na casa da minha família em San Francisco para envio. Trabalhamos com o Bradesco.

2) A primeira parcela via depósito bancário e a segunda pelo pague seguro UOL ( a segunda parcela vc pode dividir em até 12X)

Para as encomendas o email é ciclonesh@hotmail.com

Bjos e obrigada,
Sarah
            (31) 8627-7232      

3 comentários:

mystylemybusiness disse...

Sarah, adorei o post :D ficou lindona a minha bolsa, bjs!

Deby Shopp disse...

Oieeee... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
É preciso SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby

CompreiDemais... disse...

Oi Sarah,
td bem?

Linda demais essa bolsa.....
Qual o valor?

bjsss
gio
giovannap28@gmail.com

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP