Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tá usando: Blazer Branco

Blazer Branco não é nenhuma novidade, vem bombando nas tags looks do dia na blogosfera e é peça coringa em qualquer closet há algum tempo, mas com este friozinho e tempo ameno  ele decidamente entrou para o "coração" das fashionistas, it-girls e top bloggers dos quatro cantos do planeta !! Claro que o Blog não poderia deixar de falar sobre eles néan bloguetes?!! Sei que vocês vão me perguntar: - Mas por quê tanto sucesso?! E eu respondo para vocês: Por que é uma peça que completa qualquer look, deixando qualquer pessoa bem vestida e também por ter uma cor que combina com tudo fazendo dele uma peça queridinha por todos!! Se você ainda não tem, invista nessa tendência!! O Blog aposta!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de Blazer Branco?!! Eu acho legal e tenho e uso com certeza!!!

Boa semana!!!

Beijokas

Referência : 
http://blogdapattysilveira.blogspot.com


Amei todos os Look !
E amanhã vou selecionar vários disponíveis para encomenda !!
No exterior esta moda está bombando .. isso significa que tem muitas peças para mostrar para vocês !

Eu mesma sempre quis ter um , mas tinha dificuldade de achar .. agora estou na dúvida de qual escolher !

Beijos 

Sarah 

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP