Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GALOCHAS



Bom dia Meninas !!!
Estes são os detalhes do pedido da Déborah Oliveira de São José - SC 

Ela comprou estas duas lindas galochas a marrom ela se presenteou rsrs  e a rosa com cinza é da filha dela .


Segue a mensagem dele com a chegada das galochas : 
(02/08/2011)

Date:  02 Ago 2011 17:32:01 -0300
Subject: Re: GALOCHAS /Débora Oliveira
From: 
To: ciclonesh@hotmail.com
Recebi as galochas ontem! Eu e a minha filha adoramos! Obrigada, Sarah!
Bjs!

Depois ela completou :


Subject: Re: GALOCHAS /Débora Oliveira
From: 
Date: 02 Ago 2011 19:42:27 -0300

To: ciclonesh@hotmail.com

Oi, Sarah! Obrigada! Vc é mesmo um amor!

Vou estar viajando semana que vem, mais assim que experimentarmos as galochas ... EU TE FALO, ok?

Bjs!




Segue abaixo o rastreamento do produto  :

PB080250472BR - Histórico do Objeto 
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

DataLocalSituação
01/08/2011 14:20CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SCEncaminhado
Em trânsito para CDD JARAGUA DO SUL - JARAGUA DO SUL/SC
28/07/2011 16:25CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC





Oi Débora bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hum que bom que vcs gostaram isso me deixa feliz !!!
Obrigada pelos elogios você é otima também .
Haa depois quando tiver um tempo me manda uma fotinha de vcs duas usando elas .. que conhecer vcs !!!
Vc é uma cliente tão legal .. pelo menos por foto posso conhecer rsrsr 
Bjokas 
Sarah


Para encomendar uma galocha igual a da Déborah e da  Camila ... ou outro modelo entre em contato conosco por email , teremos um grande prazer em atender .


Você pode escolher os modelos disponíveis para encomenda aqui :
http://ambientebazar.blogspot.com/search/label/r%29%20Galochas
Fazer as suas encomendas conosco é super confiável .
Faça um orçamento , basta escolher as peças do site que você deseja e enviar o link delas para : ciclonesh@hotmail.com

Segue uma lista das lojas que  mais possuímos encomendas no momento :

-   http://www.forever21.com

   http://www.asos.com/



Aguardo o contato de vocês , 

Beijo.
Sarah

(31) 8627-7232

0 comentários:

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP