Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

domingo, 19 de junho de 2011

HOJE ACORDEI ... DJAVAN, CHOCOLATE, CAMA E UM BOM LIVRO !

Ain.. hoje estou assim ..
desculpa o desabafo mas ..preciso conversar .

Hoje acordei com vontade de ouvir Djavan .. com vontade de me entupir de sorvete , chocolate ... de dormir muito ... de ler um bom livro .. eu sou viciada em leitura ..mas estou ralando ... Ou seja não posso fazer nada do que quero :(

Tô meio deprê .... então estou dividindo rsrs

Amigas são para estas horas !


Olha que coisa , ontem eu estava em casa e não estava com nenhuma destas vontades ...

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você!
Sempre que dá, passo por aqui...quando puder, me faz uma visita no meu blog de leitura...
Bj
Paula
http://the-bookworms-club.blogspot.com

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP