Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TRANÇA NO CABELO

Linda trança , com estilo desarrumado.. a modelo ajuda rsrsr
Em um penteado mais sofisticado ou no dia a dia mesmo, a trança está fazendo a cabeça das mulheres. É uma trança mais desalinhada, mais soltinha, pode ser no comprimento, ou só pra enfeitar mesmo. Deixa a mulher muito feminina. O bom que trança é tão fácil de fazer, que podemos fazer em casa, pra quem tem cabelo muito fino, pode usar gel ou mousse para dar uma segurada nas mechas.

Esta trança é bem formal ..me lembra festa de casamento!

Essa fica bonita ..gente fica tipo um arco com seu próprio cabelo , eu amo!
Essa trança na franja é excelente, para aquele dia, que nada consegue domar, ou também quando um penteado não der certo....dá-lhe trança ; )




Essa também lembra um arco que citei acima ...
As tranças nunca estivaram tão no auge como agora, então se você tem vontade de experimentar a hora é agora, este site ensina fazer vários tipos: embutida, de lado....encontre a sua preferida e mãos a obra.







Aff.. sem comentários ...





Leia o post também no Crie e Recicle moda .

1 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!

Eu adoro tranças, em looks mais sofisticados, casuais e até mesmos nos despojados, um verdadeiro coringa!!!

Bjos!!!

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP