Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece."





Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida. Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou...

1 comentários:

Rosana disse...

Menina, vc falou tudo!!!!

Realmente tempo não apaga, não fecha, não mata... ele deixa ali, guardado em uma gaveta empoeirada, escondida, do lado.

Me falaram que sou oito ou oitenta como se isso fosse um pecado, um defeito, será????

Pobre dos que não sentem, dos que não sofrem, dos que não sonham pq não vivem!

bjs

rosinha007@ig.com.br

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP