Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

terça-feira, 15 de março de 2011

Saia Espaço Fashion - Nova com Etiqueta












Ah.. Essa parte de tras da saia que ta dobrada é assim mesmo. 
O proposito da saia é ser meio desregular ...Tipo Um Origami , que aliás está também super em alta .









O tecido é parecido com um Tafetá .
Olha a frente que linda!






 Ela custou R$139.. ta na etiqueta.. 

Então estou vendendo por R$ 80,00 + frete 

Assim, mesmo você pagando o frete ela sairá R$ 50,00 ainda mais barata do que na loja .




Vendida !




Essa Saia linda da Espaço Fashion  .. foi para a Luciene Ana .. da Tijuca - Rio de Janeiro.


Segue a mensagem com a chegada da Saia :
(12/03/2011) 



  Olá Sarah !!! Bom dia !!!
  Recebi hoje !!!
A sainha é linda ! Amei !! Ficou apertadíssima, mas como estou de dieta mesmo, ela funcionará como incentivo !!!! Troco meu nome se eu não entrar nessa saia !!!
Ela é + bonita do que imaginava ! Nossa não me arrependo ...
 Obrigada pelo cuidado c/ a embalagem, nem precisava ...
Bom... inté a próxima compra !!! Gostei de outras coisitas do teu blog, tô só esperando a grana entrar ! rs rs rs

Obrigada por tudo !
Bjs
Lu


Segue rastreamento do objeto :

SZ419478500BR - Histórico do Objeto 
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
12/03/2011 12:14CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJEntregue
12/03/2011 10:29CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
11/03/2011 19:10CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJDestinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
11/03/2011 10:26CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
10/03/2011 18:20CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJDestinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
10/03/2011 10:50CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
10/03/2011 01:16CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD TIJUCA - RIO DE JANEIRO/RJ
09/03/2011 17:16ACF BARRAMERICAS - RIO DE JANEIRO /RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ






Oie Lu  !
Ai que bom que recebeu .
 Que bom que ficou satisfeita !
Obrigada a você por ser uma cliente super fofa !
Precisava sim , você merece todos os cuidados do mundo , toda mulher merece!
Até a próxima então !
Beijão e obrigada a Você !
Sarah 




E você já tem um produto do Ambiente Bazar ? 

Não .. então corre e olha as nossas peças clicando AQUI!!!

Bjos e qualquer dúvida me manda um email : ciclonesh@hotmail.com 





0 comentários:

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP