Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

sábado, 22 de maio de 2010

Saia Cintura Alta Tulipa Izabel



Esta saia Linda e mega na moda .. foi para a Alessandra Palhano de ITABUNA - BAHIA
A venda foi efetuada pelo Mercado Livre.

Bom Olha o que ela Comentou sobre o Produto:
(21/05/2010)

Oláa Sarah...

A saia jah chegou! Ameiii!!!!
Esta perfeitaa... Caiu super bem! E eh muito linda...
Vamos negociar a proxima viu??? kkkkkkk
E jah tenho encomenda de amigas!
Muito Obrigada Sarah, Irei agora mesmo qualifica-la no ML...
Bjoss!
Alê.


- No mercado livre ela comentou :

"Ótima vendedora... Muito atenciosa! E os produtos são de ótima qualidade!!! Recomendo a todos do ML! Não vão se arrepender... Abraços Sarah! Sucesso..."

Olha Alê muito obrigada pela confiança.
Foi um prazer negociar com vc.
Que Deus a Abençoe sempre ..foi vc é um amor de pessoa.
Bjos
Sarah

E vc já tem aquela roupa que vc andou amorando na novela ?
Não?!!!!  então compre ela aqui : Roupa de Novela
 Qualquer coisa me mande um email : ciclonesh@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
vc deixou um comentário la np meu Bazar me dand um selinho...ainda não fiz minha página de selinhos, mas linkei vc. Se puder me linka tb.
Obrigada pela visita
bj
tita

http://bazardasmamaes.blogspot.com

Nanda Dias disse...

Oie... to apaixonada por esta saia!! Queria uma preta.. será que consigo?

bjooos

dac.fernanda@hotmail.com

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP