Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

sábado, 17 de abril de 2010

GALOCHAS

Mais um modelinho vendido com cliente satisfeita!!!



Essa galocha foi para a Georgia de Sabará -MG

Olha o que ela comentou :
(16/04/2010)

Olá Sarah!

Recebi a galocha sim! pra falar a verdade na hora estranhei um pouquinho
achei ela comprida, mas depois adorei, ficou certinha no meu pé e bastante confortável. To louca para estreá-la! rsrs!
Fiquei bastante satisfeita com seu serviço , vou indicar para minhas amigas daqui de Sabará.
E espero fazer mais neócios com vc futuramente.
Um grande abraço e obrigada,
Geórgia

Agora o que ela comentou no Sindicato dos Brechós :

A Sarah é ótima vendedora, responde todas as dúvidas com muita gentileza é super atenciosa . Fiquei muito satisfeita com o atendimnento e com o produto que chegou certinho e dentro do prazo! Recomendo!

Bjos Georgia  .. obrigada pela confiança e pelos elogios!!!
E obrigada por ser uma cliente muito simpática e educada.Vc está tbm recomendadíssima aqui!!!

Sucesso para vc .


E você já tem seu par de galochas?  ..para usar no frio com sainha jeans ...ou na chuva com calça skiny ?
Não .. então corre e olha as promoções de galochas clicando AQUI!!!

Bjos e qualquer dúvida me manda um email : ciclonesh@hotmail.com

0 comentários:

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP