Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

sábado, 27 de março de 2010

GALOCHA

Mais um modelinho vendido com cliente satisfeita!!!

Essa linda galocha foi para a Cíntia Gesteira.


Olha o que ela comentou :
(25/03/2010)

Oi Sarah!

Acabei de receber minha galochinha e fiquei apaixonada.
É muito mais bonita ao vivo.
Adorei e te agradeço pela rapidez.
Tô louca pra usa-la e desfilando pelas ruas do Rio, rs

No sindicato dos brechós ela disse:
Cintia - "Rapida e atenciosa. Muito bom comprar pelo Ambiente Bazar"

E no Busca brecho ..ela comentou :
A Sarah é rapida e atenciosa. Gostei muito de ter comprado um produto que foi entregue com o maior cuidado.


Ai ..Ai.. Essa Clientes fofas ...Como não gostar tanto delas ?
Rsrsr

Bjos Cíntia ..obrigada pela confiança e pelos elogios!!!
Sucesso para vc .


E você já tem seu par de galochas ..para usar no frio com sainha jeans ...ou na chuva com calça skiny ?
Não .. então corre e olha as promoções de galochas clicando AQUI!!!

Bjos e qualquer dúvida me manda um email : ciclonesh@hotmail.com

2 comentários:

Sedamar Esaki disse...

Oi Sarah,
Atender bem e garantir a satisfação de um cliente é muito recompensador, isso aí garota.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com/

Cíntia disse...

Adorei conhecer o blog
E adorei minha galochinha. Sarh, alem de atenciosa, vc foi ótima!
Bjokas

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP