Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

terça-feira, 4 de maio de 2010

GALOCHA

Mais um modelinho vendido!!!


Essa linda galocha foi para a Lígia.
Gente demorou ..mas a Lígia acaba de me falar o que achou da galocha !!!
Aí que bom que ela apareceu !!!!!

Olha o que ela disse: (04/05/2010 ás 14:33)
Oi Sarah!!
 Desculpe, muito muito trabalho me matando!! A galocha ficou linda! Curtí muito! Muito obrigada! Hoje vou passar no blog, sim! Obrigada pelo convite!
 Um beijo!
 Lígia


E você já tem a sua galocha ???
Não ?!! Então compre com desconto aqui  Promoção de Galochas.


4 comentários:

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisas.da.ju disse...

Oi menina, estou fazendo um sorteio no meu blog, gostaria ed te chamar pra participar e se possivel divulgar no seu blog também.

o link é http://coisasdju.blogspot.com/2010/02/sorteiooo.html

Beijooos

Ju

disse...

Oiii, sou nova neste mundo dos brechós, por isso preciso divulgar para o maior número de pessoas possivel! ADOREI seu brechó! Dê uma passadinha no meu! Estou te seguindo, se puder me siga tb! Se quiser, vc pode me linkar, e eu te linko tb! Meu bazar é http://jefiorett.blogspot.com/ muitos beijos!

EMPÓRIO XIQUEXIQUE disse...

Oi querida,

Não estamos linkadas no Ambiente\...:((
Pode nos linkar?
Você está linkadíssima no Empório Xiquexique.

Bjks,

Fabi
emporioxiquexique.blogspot.com

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP