Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

JAQUETA FEMININA PERFECTO CARAMELO

Boa noite meninas !
Conforme dito ontem , hoje estou disponibilizando a minha jaquetinha para vocês .






 Detalhe de ziper nos pulsos. E detalhes nos ombros .

 Toda forrada de cetim floral.
 Tem placa de metal como etiqueta , super chic !

 Esta foto serve para vocês analisarem a qualidade indiscutível do couro ( Não é aquele tipo de couro duro de péssima qualidade que se compra por aí ) . 
 Ótimo couro. Não descasca e é super macio . 
Ela de frente :)

Vendemos ela novinha por R$ 310,00 + frete .

Como esta eu usei 2X , ela vai por R$ 200,00 + frete .

Veste M .

Interessadas nela entrar em contato por email  : ciclonesh@hotmail.com

Bjos

Sarah Ramos 

0 comentários:

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP