Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

domingo, 26 de maio de 2013

Calça Siberian

A cópia do pedido de hoje é da  Eliane machado  de Jaguare - SP  !



Segue rastreamento do pedido  : 

DataLocalSituação
02/05/2013 18:34CEE JAGUARE - SAO PAULO/SPEntrega Efetuada
02/05/2013 09:24CEE JAGUARE - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
30/04/2013 23:53CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP
30/04/2013 18:01AGF VILA GUARANI - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP





De:
Enviada:03 de maio de 2013 11:02:02
Para:sarah ramos (ciclonesh@hotmail.com)
Oi Sarah, peguei a calça serviu, ficou um pouco comprida rsrs , vou ter que fazer uma barrinha bem pequena, ela chegou certinha e bem embalada.Adorei .

Obrigada pelo cartão.

Beijos!!!


Oi Eliane , tudo bem ?
Bom bem que te avisei na hora que tirei medida rsrsr Mas uma bainha resolve com certeza !
Fico feliz que tenha gostado da calça e do cartão :)
Bjos 


Estamos precisando fazer urgente um grande bazar de queimão aqui no meu guarda roupas meninas , vou preparar umas peças bem lindas para postar para vocês aqui , ok  ?!

Bjos 

Sarah 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Boné Lacoste

Boné Lacoste - Novo com etiquetas !
Produto já no Brasil 

Tamanho único 
Algodão + Couro 

Foi vendido para o Rodrigo Silva de Juiz de Fora - MG 


Abaixo detalhes do boné !




Segue abaixo o rastreamento do produto  : 

PG228066325BR - Histórico do Objeto 
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

DataLocalSituação
21/05/2013 18:19CEE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MGEntrega Efetuada
21/05/2013 11:30CEE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MGSaiu para entrega
20/05/2013 14:11CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
17/05/2013 10:59AGF VILARINHO - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
17/05/2013 09:37AGF VILARINHO - BELO HORIZONTE/MGPostado

Bom sobre a chegada do boné e suas impressões  , ele me mandou uma mensagem de texto .. logo não vou conseguir por aqui para vocês rsrsr


Rodrigo obrigada mesmo pela oportunidade de mostramos o nosso trabalho :)

Fico muito feliz que tenha gostado do boné !



Precisando de qualquer coisa , basta entrar em contato.

Para vocês,  rapazes e moças que querem comprar um  .. temos todos estes bonés aqui para encomenda :

SITE LACOSTE

Este modelo especificadamente você pode comprar mandando um email.

Gostando de algum , basta me mandar o link dele juntamente com a cor desejada que te mando um orçamento rapidinho !

Você deve solicitar o orçamento pelo  email : ciclonesh@hotmail.com

Qualquer coisa pode me ligar  (31) 8627-7232 (oi )

Abraços , 

Sarah Ramos 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sorrisos sinceros me fazem pensar que sim, o mundo tem cura.


Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, pára todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava...

terça-feira, 7 de maio de 2013

SORTEIO - POLO RALPH LAUREN MASCULINA ORIGINAL

Conforme prometido , assim que nossa página tivesse atingindo 1000 curtidas , sortiaríamos uma peça importada e original para vocês !

A peça da vez é masculina , gênero mais votado no face.

Polo Ralph Lauren 
Tamanho : M 
Produto Original com etiquetas 

Fotos do Prêmio .






REGRAS PARA PARTICIPAR !

1 -   Seguir o Blog Publicamente . 

Clique em "PARTICIPAR DESTE"  no quadro de pessoas localizados na parte infeiror do blog , lado direito ! Lembre-se que é uma regra para participar.




2- Deixar um comentário neste post com nome,  email e nome de seguidor para podermos te identificar  , além de para lhe avisarmos caso seja o sortudo ou sortuda que vai presentear alguém especial !

3 - Curtir a nossa página no Facebook  :  FACEBOOK

Pronto, cumpriu todas as 3 regras já está concorrendo ao sorteio!

Quer uma chance extra? Sim sim, vocês alem de poder ganhar no sorteio oficial,pode tambem ganhar na chance extra e funciona assim,  você ganha mais um número para concorrer se  : 

1-  Compartilhar esta postagem do sorteio no face  ( ),   voltar aqui e deixar novamente um comentário com nome e email indicando que compartilhou o sorteio .

2- Quem dedicar uma pequena postagem falando do nosso sorteio com a foto da camisa no seu blog , seja ele um blog de vendas ,  blog pessoas , blog de qualquer gênero, volta aqui e  deixa novamente um comentário com nome e email indicando onde postou sobre o sorteio.

3 - Clientes que  fizerem compras concretizadas até a data do mesmo , vai ganhar automáticamente 1 número para concorrer.

Fazendo tudo você terá 4 n° para concorrer !

Acho que  expliquei direitinho né? Não é obrigado a fazer nada, mas quem fizer ganha chances extras :)


Data do sorteio:  Caso até dia 10/06 o sorteio acumule 250 participantes esta será a data do sorteio , caso contrário, esperaremos atingir o n° de participantes necessários.

Site do sorteio : Rodon.org

Atenção  :

Assim que tivermos o número sorteado iremos conferir se a pessoa seguiu todas as regras básicas para participar  .
Caso a mesma esteja irregular a polo será sorteada novamente .

Sarah Ramos

Email  : ciclonesh@hotmail.com
Phone :(31) 8627-7232  
Site     : http://www.outletdasmarka.com/    
Blogs :

Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP