Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ninguém morre quando vive no coração de alguém!

Para mim não importa que rumos a vida tome nem que máscaras o destino usa. Sei muito bem andar por todos os caminhos. 



Para ser um campeão, você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.




Pensar não custa nada. Essa é uma frase comum, mas então aproveite para pensar coisas boas, ter pensamentos e ideias motivadoras que criem inspiração para o trabalho e o sucesso na vida em todos os sentidos. Por isso sempre é interessante ter bons pensamento e mentalizar frases positivas, mensagens de motivação enfim qualquer coisa que ajude a melhorar nosso estado emocional servindo como autoajuda e melhorando nossa autoestima para ter mais disposição para enfrentar e superar os desafios do dia a dia.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

JAQUETA FEMININA PERFECTO CARAMELO

A cópia do pedido de hoje é da  Leslie Barbosa de Monte Negro / RS . 

Ela se antecipou a este friozinho que esta fazendo agora e já comprou a sua jaqueta perfeita que é linda mesmo :) Inclusive tenho uma dela (usada mas conservada) que vou disponibilizar para vocês esta semana.

Esta jaqueta importada custa R$ 310,00 nova .

Descrição :Esta jaqueta de motoqueiro do falso couro é muito bem trabalhada comos ombros com nervuras e bainhas, punhos zíper, costuras decorativas, um zíperfrontal com aba e dois bolsos snap snap escondido para sua conveniência; forro estampado paisley.






Segue rastreamento da Jaquetinha linda   :


O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
09/12/2013 16:49CDD MONTENEGRO - MONTENEGRO/RSEntrega Efetuada
09/12/2013 09:41CDD MONTENEGRO - MONTENEGRO/RSSaiu para entrega ao destinatário
06/12/2013 07:45CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CDD MONTENEGRO - MONTENEGRO/RS
03/12/2013 11:52AGF VILA GUARANI - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA/GCCAP - SAO PAULO/SP

Ela ficou muito feliz com a chegada dela  :)

Amanhã vou desapegar da minha rsrs fiquem atentas .

Bjos
Sarah

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como FAZER ou RECICLAR um colar bem legal para O verão!!!



Com algumas contas novas ou usadas você pode fazer ou recriar um colar novo. Use as cores e tamanhos que estão na moda . Com um fio encerado, ou fio de nylon (linha de pesca) você pode fazer maravilhas. É só escolher as peças que vai usar e colocar uma a uma no fio, dar um nó bem firme e desfilar por aí!!!!!!!!



Essas peças tiveram o custo de 3,00( são madeirinhas) 
Esse é o colar que eu fiz com as peças acima
Abaixo outros modelos feito com a mesma técnica
Você pode usar peças baratas, ou materiais mais nobres.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[Mulberry] Alexa Bag










Oi Meninas estes são os detalhes do pedido da  Arianne Santos  -   de Manaus/AM  !
Estas fotos são da inspired  que vendemos de couro de búfalo.


Segue rastreamento da bolsa  :


DataLocalSituação
12/11/2013 16:50CEE MANAUS - MANAUS/AMEntrega Efetuada
12/11/2013 09:13CEE MANAUS - MANAUS/AMSaiu para entrega ao destinatário
10/11/2013 11:32CTCE MANAUS - MANAUS/AMEncaminhado
Em trânsito para CEE MANAUS - MANAUS/AM
04/11/2013 15:48CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE MANAUS - MANAUS/AM
04/11/2013 10:25AGF VILA GUARANI - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA/GCCAP - SAO PAULO/SP

Mensagem dela  com a chegada da bolsa   : 

Oi boa noite !
Todo mundo fala achou a bolsa linda .. melhor do que esperava , é ainda mais bonita pessoalmente que na foto qualidade boa também .

Beijo e fica com Deus.

Eu sei que surpreendeu com a beleza e qualidade dela rsrsr ;D
Obrigada pela preferência . 
Fico feliz que todos tenham gostado em especial você  :)
beijos 
Sarah 

Caso queira encomendar uma para você também veja o post :

Para realizar o sonho dessa IT BAG é só mandar um email com assunto: EU QUERO A BOLSA DA ALEXA PRA MIM!! Que agente super encomenda uma rápidinho : )

meu e- mail : ciclonesh@hotmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GALOCHAS - RAIN BOOTS

Hoje vamos a cópia de pedido de uma linda galocha !!

Ainda mais com este tempo de chuva aqui em Minas  ! 

As encomendas das galochas voltaram a pipocar!

É a galocha da Patrícia Pereira de Cataguases/MG  . 

Modelo Flores negras!


Modelo básico , discreto e divertido .


Segue abaixo o rastreamento do produto:


DataLocalSituação
06/11/2013 19:12CDD CATAGUASES - CATAGUASES/MGEntrega Efetuada
06/11/2013 10:25CDD CATAGUASES - CATAGUASES/MGSaiu para entrega ao destinatário
05/11/2013 15:45CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MGEncaminhado
Em trânsito para CDD CATAGUASES - CATAGUASES/MG
01/11/2013 15:43CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
01/11/2013 10:40AGF VILA GUARANI - SAO PAULO/SPEncaminhado

Segue a mensagem dela com a chegada da galocha   :

Oi Sarah , 
As botas chegaram , são bonitas e calçaram direitinho .
Obrigada por tudo e em breve entro em contato novamente para fazer mais orçamentos .
Bjos

Patrícia  !
Que bom que você gostou da sua nova galocha !
E já vai começar a usar , porque agora ta chovendo todo dia rsrs
Fico imensamente feliz que tenha gostado .
Bjo e aguardaremos o seu contato sim .
Sarah 

Então é isso meninas !
Querendo encomendar as suas galochas , entrem em contato , por email ou telefone .

Temos vários modelos (mais de 90) para todos os gostos !

Tem mais colorida , lisas , mais discretas .. todos os gostos mesmo.

Aguardo o contato de vocês , 

Sarah Ramos 
ciclonesh@hotmail.com
(31) 8627-7232

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saia de boneca !!

Adoro :)
Linda e floral .
Com leves plissado. estilo bonequinha mesmo.


Cópia do pedido da Lorena de Sapopema - PR


 Detalhe floral da saia .

Tecido especial ! Além dos detalhes em flores tem este tecido lindo com falsos furadinhos.

Segue rastreamento da saia   :

DataLocalSituação
04/11/2013 12:10AC SAPOPEMA - SAPOPEMA /PREntrega Efetuada
04/11/2013 12:05AC SAPOPEMA - SAPOPEMA /PRAguardando retirada
Endereço: R ANTONIO BATISTA RIBAS 951 TE SAPOPEMA - CENTRO
04/11/2013 02:35CEE PONTA GROSSA - PONTA GROSSA/PREncaminhado
Em trânsito para AC SAPOPEMA - SAPOPEMA /PR
01/11/2013 12:55CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para AC SAPOPEMA - SAPOPEMA /PR
30/10/2013 15:27CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
30/10/2013 09:40AGF VILA GUARANI - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA/GCCAP - SAO PAULO/SP
Mensagem dela com a chegada da saia  : 

Oi Sarah,
A saia chegou e eu simplismente ameeeei.Já até a usei ontem a noite,Hehehehe.
Minhas amigas adoraram ela tbm.Muuuito obrigada pelo recadinho fofo que você enviou junto com ela.

Oi Lorena bom dia , tudo bem ?
Haaa que bom , é lindona não é ?!
Menina como você foi rápida kkkkkkk já usou rsrsr 
Que isso não tem o que agradecer , foi simples mas de coração :)
Obrigada por tudo  :) 


MENINAS FIQUEM LIGADAS QUE AMANHÃ TEM PEÇAS DO 

BAZAR COM PREÇOS INCRÍVEIS !!

BJOS 

SARAH 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cinto Hermès (Dupla face) - Logo Dourado ou Prata


A pedidos estamos trazendo este cinto maravilhoso para encomenda !


Vocês já devem ter visto  em alguns looks, principalmente em celebridades, o cinto com fivelas grifadas H, mas nunca souberam o porque do H?!
Pois então, este cinto é da grife Hermés  e que não é considerado apenas um cinto, mas sim… AQUELE CINTO!
Além das celebridades muitas blogueras famosas também usam e publicam os looks montados com os cinto !
SUCESSO GARANTIDO !!!












Modelo:  Hermès Belts - Inspired

→ Estlo : Hermès 

→ Dupla face em preto

Fivela na cor prata ou dourada !

 Cores: Abóbora, caramelo, branco , bege , azul claro , vermelho , marrom , azul escuro e preto.






→ Confeccionado em Couro Legítimo.

→ Acabamento e costuras perfeitas.

→ Ferragens de excelente qualidade.

→ Fivela regulável - melhor ajuste ao seu tamanho.

Os  tamanhos são:

                        100 cm (veste bem do 36 ao 38, altura de 02 cm)
                        105 cm (veste bem do 40 ao 42, altura de 03 cm)
                        110 cm (veste bem do 44 ao 46, altura de 03 cm)
                         115 cm (veste bem do 48 ao 50, altura de 03 cm)
                         120 cm (veste bem do 50 ao 54, altura de 03 cm)

Lembrando que na dúvida é sempre melhor comprar um número maior, porque a fivela do cinto fica na ponta onde ele é afivelado, então se houver sobra ficará imperceptível por dentro do cinto.


O cinto vai chegar na sua casa completo com caixa e saco de proteção !


























O cinto é de couro natural , hiper bem acabado como o original, é uma super réplica em couro .


Preço: R$ 210,00 (esse é o custo final da cinto, sem taxas e na sua porta)



Para realizar o sonho dessa lindíssimo cinto  é só mandar um email com assunto: EU QUERO UM CINTO HERMES PRA MIM!! Que agente super encomenda uma rápidinho : )


Você possui 3 formas distintas de pagar pelo produto encomendado .


      1) 50% no ato da encomenda + 50% no momento da postagem através de depósito pelo Banco Bradesco.

2) Valor integral através de cartão de crédito pelo pagseguro do UOL. Assim você pode parcelar em até 12x, mas com os juros da administradora do seu cartão.


       3) Pagar 50% por deposito bancário e os outros 50% restantes  no momento da postagem através de cartão de crédito pelo pagseguro do UOL,mas com os juros da administradora do seu cartão. 

Prazo de entrega :

15 a 20  dias úteis 

Obrigada e aguardo seu contato,

Sarah Ramos
ciclonesh@hotmail.com
            (31) 8627-7232       




Quem me Linka , merece meu link :

Quem me linka , merece o meu link !

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP