Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

domingo, 12 de junho de 2011

[Mulberry] Alexa Bag


Atendendo a muitos pedidos, tem duas peças que eu estou correndo atrás para voces.
Uma eu já consegui que é a IT BAG do momento a Alexa BAG.

Estamos sempre atrás de novidades .
A Alexa é um modelo de bolsa da Mulberry, que ganhou esse nome depois que a modelo Alexa Chung começou passear por aí com ela.


foto reprodução

A blogueira The Blonde Salad também é uma grande fã dessa bolsa, ela aparece usando praticamente todo post.


foto do blog theblondesalad.com


fofo do blog theblondesalad.com
A bolsa é de couro natural , hiper bem acabada, com a alça superior trançada marcações como a original, é uma super réplica em couro de búfalo.

Preço: R$ 450,00 (esse é o custo final da bolsa, sem taxas e na sua porta)

O nosso antigo fornecedor , não tem mais esta bolsa para fornecermos , estamos com outro fornecedor o qual não cobre o valor do anterior , por isso o valor da bolsa aumentou.Espero a compreensão de vocês .
Tem nas cores crua e preto. Tem muito mais fotos dos detalhes, quem quiser, é só pedir que eu mando.
bolsa é grande ... tamanho dela é 37 cm de largunra X 26 cm altura X 17 cm  profundidade 







Para realizar o sonho dessa IT BAG é só mandar um email com assunto: EU QUERO A BOLSA DA ALEXA PRA MIM!! Que agente super encomenda uma rápidinho : )
Favor especificar no e- mail se deseja a réplica de couro ou a Original.
O pagamento pode ser de duas formas:
1) 50% no ato da encomenda + 50% no momento da postagem atraves de deposito pelo Banco Bradesco.
ou
2) Através de cartão de crédito pelo pagseguro do UOL. Assim vc pode parcelar em até 12x, mas com os juros da administradora do seu cartão.

A outra peça é o sapatinho oxford … eu ja tive esse sapato aqui no bazar a alguns posts atras, mas parece que ninguem levou muita fé e agora ele esta esgotado. Estou vendo onde consigo ele num preço bacana para poder postar aqui para voces.

Para quem quer a Alexa Original , eu consegui ela por
 uma Pechincha,compradas em uma outlet 
americana (tipo brands club Brasileira) , aproveitem 
porque são poucas peças.

Alexa Original : R$ 1.200,00

Garantia de autenticidade:
PRODUTO SOB ENCOMENDA PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS PARA ENTREGA APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
A BOLSA ACOMPANHA:

CARD DE AUTENTICIDADE

DUST BAG ANTI POEIRA

MEDALHA SERIAL NUMBER

LIVRETO MANUSEIO

PAGAMENTO DEPOSITO FRETE FREE!!!
Recomendações da própria Mulberry :
MATERIAL:    Couro Natural
DIMENSÕES:   36 * 26 * 16 (cm)

Um estilo clássico em nossa Mulberry assinatura  natural de pele curtida. Com três bolsos internos (um fechado), um carteiro da frente trava ina acabamento metálico de bronze com cadeado, bem como a correia do interior para permitir o alargamento do espaço extra, e pés de bronze metálico.

Os sacos podem ter nomes diferentes, mas todos eles compartilham uma pared para baixo o nosso projeto e fechamento carteiro. 
Couro naturalUm favorito de amoreira, esse couro é curtido com um vegetal natural de bronzeamento técnica. O couro macio mantém o padrão de grãos individuais da pele, fazendo com que cada saco original.
Características:
  Macio e durável
  Idade naturalmente e torna-se mais característica com o uso
  O padrão de grãos individuais do couro faz com que cada saco original
Cuidado:
conselhos Mulberry é regularmente tratar o produto com pulverizador waterstop Collonil, que irá ajudar a reduzir marcas de sujeira e água, bem como ajudar na preservação das características naturais do couro exclusivo.
Se a superfície parece aborrecido, esfregue com um pano macio e seco. o produto deve ficar molhado, retire a água residual imediatamente com uma toalha de papel, embalagem frouxamente com papel e deixe secar naturalmente.
Nunca coloque no calor ou à luz solar direta por períodos prolongados, pois isso pode causar a cor desvanece-se de forma desigual.
Por favor, evite esfregar roupa frágeis ou levemente coloridos.
Cuidados especiais devem ser tomados para evitar arranhões e fazendo, evite colocar o produto em superfícies ásperas ou cortantes.


Qualquer coisa me mande e-mail para : ciclonesh@hotmail.com

8 comentários:

ANNIE e RÔ disse...

Oi Sara,
te mandei um email!
bj bj
annie

Haylla disse...

Oiê..
Bem?
Nháá,tão lindo aqui'
Xeriinho florzinha e fica com Deus.
^^

Gabi disse...

Olá!
passei para fazer uma visita :))
o blog ta lindo, um beijão!

Chick de Doer disse...

Olá,
Adorei seu blog.
Vamos trocar links?
Bjos
Thaise
http://chickdedoer.blogspot.com/
bazarchickdedoer@gmail.com

Fillipa disse...

Oi! Tudo bom? Nossa essa bolsa é incrivel mesmo, lindissima! Adorei.

Estou criando um blog e adoraria ser sua pareceira. O intuito do meu blog é postar sobre dicas de moda e principalmente dicas de compras de produtos, então eu ia gostar muito de saber se tudo bem eu indicar seu blog e seus produtos no meu. Vou adorar sua visita e seu apoio. Estou seguindo você pra ficar por dentro de todas as novidades. Me segue também! =)

O endereço do blog é www.blogdafillipa.blogspot.com

Você é super bem vinda e vou realmente gostar de ter você como parceira!!!
Beijos

RITA disse...

Olá
A bolsa das fotos é a replica ou a original, você pode me mandar as fotos da replica se tiver?
rita-gabriela@uol.com.br

Evelin bino disse...

Gostaria de receber uma foto da réplica por e-mail (eadfs@uol.com.br), valores atualizados e cores disponíveis. Obrigada.

Evelin bino disse...

Atualmente, quais são os valores e cores disponíveis? eadfs@uol.com.br

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP